Dapec joga mal, e não consegue vantagem de jogar pelo empate.
Na noite de sexta (17/02) a equipe entrou em quadra para o penúltimo jogo da primeira fase contra a equipe do Everest, precisando de 7 gols de diferença para jogar pelo empate na ultima partida, mas com os desfalques dos fixos Bruno e Juninho e do ala Du a equipe jogou mal e conseguiu apenas uma vitória magra de 4 a 2.
No primeiro tempo o que se viu foi um jogo extremamente aberto, mesmo dominando amplamente a partida a bola teimava em não entrar no gol, mais em jogada de lateral o ala Carlos abriu o marcador para a Dapec, logo em seguida vimos em duas jogadas de pura infelicidade a equipe do Evereste marcar e virar a partida, mas não demorou muito e o ala Carlos, novamente em jogada de lateral empatar a partida, logo após o ala Abreu (improvisado na posição de fixo) virou novamente a partida para 3 a 2, e assim se foi a etapa inicial.
No segundo tempo a Dapec novamente dominou mais a bola não entrava no gol, com bolas na trave e muitas chances desperdiçadas a equipe apenas marcou mais com o ala Thales e fechou o certame em 4 a 2.
Após o jogo o ala Carlos autor de dois gols deu algumas palavras: "- Entramos primeiramente pensando na vitória e a conseguimos, sempre respeitamos todos e qualquer adversário, não podemos tirar o mérito de que a equipe deles jogou bem e nos dificultou o jogo, mais sabemos que agora não poderemos jogar por um empate no próximo jogo pois o nosso saldo é menor que o das equipes adversárias, pois com o empate 3 equipes ficariam com 10 pontos, mesmo se tivesse saído com vasta vantagem no placar nosso pensamento seria de vitória contra a equipe adversária. Confio no meu grupo e sei que sairemos classificados.
A equipe entra novamente em quadra hoje (24), para decidir quem fica com a vaga, qualquer uma das equipes que vencerem, terminam em primeiro lugar do grupo C.
A equipe espera voltar a jogar bem e sair com a vitória de dentro de quadra.
A partida acontece hoje (24/02) às 21:00hrs do Ginásio do Araraquarense em Araraquara-Sp.
0 comentários:
Postar um comentário